Pages

Ads 468x60px

Usuarios online

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

quinta-feira, 15 de junho de 2017

NINGUÉM ESTÁ ACREDITANDO NA REVELAÇÃO QUE KRISTEN STEWART FEZ SOBRE NAMORO COM ROBERT PATTINSON

Kristen Stewart deixou os fãs de boca aberta com uma revelação de como era o seu namoro com Robert Pattinson. Segundo ela, com o passar do tempo, o relacionamento não passou de um simples produto…
“As pessoas queriam tanto que eu e Rob estivéssemos juntos que nosso relacionamento foi transformado num produto. Não era mais vida real. E isso foi grosseiro para mim. Não que eu queira esconder quem eu sou ou esconder qualquer coisa que estou fazendo na minha vida. É que eu não quero me tornar parte de uma história com valor de entretenimento”, disse.Atualmente, a atriz namora Alicia Cargile há três anos e, segundo a própria Kristen, está perdidamente apaixonada. “Eu nunca falaria sobre meus relacionamentos antes, mas desde que comecei a namorar garotas eu vi a oportunidade de representar algo realmente positivo. Eu ainda quero proteger minha vida pessoal, mas não quero ser vista como se estivesse escondendo o romance, e isso meio que parece que eu devo algo às pessoas”.

0 comentários:

Postar um comentário